Ingleses esperam que barreira de 100 km/h seja quebrada com novo barco da America’s Cup


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica
Ben Ainslie acredita que sua equipe britânica adotou uma abordagem mais agressiva com seu segundo barco do que seus adversários e prevê que a barreira dos 100 km/h pode ser quebrada durante a próxima America’s Cup.
Ainslie está prestes a concluir sua quarentena em Auckland e, em seguida, terá uma visão em primeira mão do progresso que está sendo feito para preparar seu barco de corrida para testes e treinamento.
Todos os três desafiadores agora têm sua segunda versão do design radical AC75 na Nova Zelândia e a curiosidade aumenta antes de sua estreia nas corridas, em dezembro.


Esperam-se algumas evoluções importantes com os novos barcos e parece que a INEOS Team UK vai mais longe do que a American Magic ou a italiana Luna Rossa. “Realmente analisamos nossa filosofia de design e fizemos algumas mudanças importantes”, disse Ainslie à agência de notícias Reuters.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela





