Novo megaiate de 80 metros é revelado na Alemanha

Por: Redação -
17/10/2017

O novo megaiate de 80 metros do estaleiro alemão Nobiskrug, que está atualmente em construção, foi revelado pela primeira vez esta semana, já que o casco e a superestrutura estão sendo movidos para as instalações da marca em Rendsburg, na Alemanha.

O projeto começou a ser construído no início do ano e deverá ser finalizado em 2019 para entrega ao seu proprietário. O modelo foi projetado pelo designer canadense Gregory C. Marshall.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1