Novo palco

Por: Redação -
11/02/2016

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para ver de perto os mais de 1 200 barcos expostos em mais uma edição do Miami Boat Show, que este ano acontece em um novo lugar: o Miami Marine Stadium Park, em Virginia Key. A tradicional feira náutica internacional de Miami começou hoje e acontecerá até a próxima segunda-feira, dia 15. Em seus 75 anos, o evento retorna a Miami depois de anos sendo realizado no Convention e Visitors Bureau. “Com uma configuração à beira-mar, através de uma pequena porção da Biscayne Bay e arranha-céus glamorosos ao fundo, o evento vai oferecer aos expositores muito mais facilidade para mostrar os barcos aos potenciais interessados”, disse Cathy Rick-Joule, diretora do evento. De acordo com estatísticas fornecidas pela National Marine Manufactures Association, algo como a Acobar americana, o Miami Boat Show gera cerca de US$ 600 milhões em vendas e o estado da Flórida tem registrado cerca de 870 mil barcos, gerando US$ 2,3 bilhões em vendas anuais no varejo de novos barcos, motores e acessórios náuticos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela