Velejando pelo Mundo mostra maneiras de preparar o barco para o vento sudoeste




O vento sudoeste pode assustar, principalmente, os mais novos no mar, por ser o mais forte no Brasil (que traz a frente fria do Sul). Mas há algumas maneiras de se preparar para recebê-lo: pensar no espaço em seu entorno, na quantidade de cabo e corrente, tirar tudo o que pode voar com o vento, amarrar bem as velas, observar o céu e a previsão do tempo… O casal Beto e Thaís mostrou as medidas que devem ser tomadas nessa situação onde você não apenas se preocupa com o seu barco, mas também com os outros.
Este é o quinto episódio da viagem da família Velejando Pelo Mundo na TV Náutica, no YouTube. A partir de agora, toda quinta-feira, o casal Beto Toledo e Thais Cañadó e o fofíssimo Google serão personagens de uma gostosa história que NÁUTICA irá acompanhar e apresentar. Fique ligado!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




