Estaleiro Real pretende lançar modelo de 28 pés com motor de popa no Boat Show

02/07/2021

O estaleiro carioca Real Powerboats lançou, esta semana, o projeto de sua mais nova lancha: trata-se de uma 28 pés com motorização de popa, que a empresa planeja apresentar no São Paulo Boat Show 2021, marcado para novembro na capital.

O grande diferencial desta nova embarcação, de acordo com Paulo Thadeu Mendes, presidente do estaleiro, é o posicionamento do motor no centro da plataforma de popa, que torna possível a parada do barco para embarque e desembarque pela popa, com mais conforto e segurança, como em modelos com motorização de centro-rabeta. Também devido a este formato, a lancha tem a opção de receber a plataforma submergível.

A lancha pode acomodar até 13 passageiros em passeios diurnos e foi projetada para unir funcionabilidade, conforto e desempenho. Conta com sofás para acomodar os passageiros na proa e no cockpit, além de mesa de centro com porta copos e taças. Móvel com geleira térmica, pia em aço inox, lixeira e bar acrílico iluminado também completam a embarcação, que conta, ainda, com banheiro a bombordo.

Em sua 24ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo. Respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, o São Paulo Boat Show 2021 será uma oportunidade única para os visitantes explorarem um produto real, compará-lo lado a lado com o de outras marcas e fechar negócio com vantagens especiais.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Consórcio, compartilhamento e novos formatos ampliam acesso à náutica

    Vertentes aparecem como caminhos para atrair novos consumidores ao mercado náutico. Conheça marcas que estarão no São Paulo Boat Show 2026

    Yamaha apresentará protótipo de motor de popa movido a hidrogênio no São Paulo Boat Show

    Marca também exibirá motores a combustão e a linha 2027 dos WaveRunners, que chegam com novos designs, recursos e cores

    Fórum Náutico da ANB destaca vocação da Bahia para liderar economia do mar

    Segunda edição do evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em Salvador para debater portos, turismo, esportes náuticos, marinas, pesca, sustentabilidade, indústria naval e soberania marítima

    Projetos de sucesso ligados à economia do mar encerram o 2º Fórum Náutico Internacional da ANB

    Representantes dos projetos Aquático SP, Mazure Saneamento e Recife Marina participaram do último painel do evento

    De barcos a carros e buggies: São Paulo Boat Show amplia perfil do evento lifestyle

    Presença de marcas de mobilidade e luxo mostra que o salão náutico também disputa atenção do público interessado em lazer premium em terra firme