Tango Yachts


O estaleiro argentino Tango Yachts está de volta ao Brasil após uma tentativa frustrada no ano passado. Agora, as belas lanchas do país vizinho, serão vendidas pela American Boat, empresa que também representado o estaleiro americano Chris Craft.
A primeira unidade a chegar por aqui é a Tango 38, a embarcação foi adquirida pelo grupo já se encontra em Santa Catarina, no Centro Náutico Porto do Sol, na cidade de Joinville.
A Tango Yachts produz lanchas entre 38 e 68 pés, além de dois iates de 80 e 85 pés. Todos os modelos podem ser encomendados através da American Boat.
Foto: André Cota/Transacácio/Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu
Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)
Formadas especialmente pelos sargaços, elas exercem papel ecológico e econômico nos ecossistemas costeiros, incluindo sequestro de carbono




