Tohatsu marcará presença na 24ª edição do São Paulo Boat Show 2021


O fabricante japonês de motores de popa Tohatsu é mais um dos expositores do São Paulo Boat Show 2021, que começará na próxima semana na capital. O salão náutico que acontece na cidade paulista é o maior da América Latina, e estará recheado de novidades para os visitantes.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Há quatro décadas, a Tohatsu trouxe suas inovações em motores de popa para o Brasil, aproveitando de um momento de crescimento do mercado náutico no país. Desde então, a empresa passou a atender clientes, lojistas e estaleiros de toda a extensão brasileira.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A empresa, hoje, é conhecida pela robustez dos seus produtos, e se tornou uma escolha frequente de motorização, principalmente entre pescadores e navegantes que procuram a tradição dos motores japoneses. Além de comercializar motores de popa, de 2 e 4 tempos, a Tohatsu ainda oferece toda uma rede de serviços especializada em reparos de motores, junto com a comercialização de peças e acessórios.
Leia também
» Confira os lançamentos que serão exibidos pela Marine Express no São Paulo Boat Show
» Loucos Por Barcos desta quarta comentou os lançamentos e novidades do São Paulo Boat Show 2021
» JFSun levará linha de óculos para a 24ª edição do São Paulo Boat Show
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Movimento sincronizado lembra a famosa "remada viking" dos noruegueses e ainda remete a modalidades náuticas em que o ritmo coletivo é essencial
Unidade industrial da Fibrafort, em Santa Catarina, conta com duas piscinas para testes e outra integrada diretamente ao rio
Aos 33 anos, Kevin Neubeck partiu da Alemanha rumo ao Mar Negro em uma moto aquática e agora planeja uma travessia ainda mais ousada: cruzar o Atlântico
Registros foram feitos em paisagens deslumbrantes de países como México, Tonga, Coreia do Sul e Indonésia
Celebração que remete às navegações nórdicas do século 9 tomou conta das arquibancadas, ruas e até estações dos EUA




