Comemoração


O Iate Clube Barra do Una completa 52 anos em 2015 e, para comemorar, convida sócios e amigos para a festa do aniversário de sua fundação no dia 5 de setembro, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Os sócios e convidados serão recebidos a partir das 16h30 do dia do evento para dar início ao hasteamento do Pavilhão Nacional, Municipal e do ICBU, com a presença da Guarda de Honra da Capitania dos Portos do Estado de São Paulo em São Sebastião. Às 17h30 terá início o coquetel para os convidados, seguido de jantar árabe, às 19h30. A festa contará, também, com apresentação da banda New Times, às 21h. Todos os convidados deverão confirmar presença até o dia 1º de setembro na secretaria do ICBU pelos telefones (12) 3867-1312 ou (12) 3867-1311.
O Iate Clube Barra do Una foi o primeiro iate clube a ser fundado na costa sul de São Sebastião e é o único no litoral paulista entre Guarujá e Ilhabela. Fica na Av. Magno Passos Bittencourt, número 809, Barra do Una, São Sebastião.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO
Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)
Estrutura permite circuito 360° nas águas da Marina da Glória durante o maior evento náutico outdoor da América Latina
Estaleiro espanhol apresenta três embarcações no salão náutico, com destaque para o D50. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória
Iate de 27,43 metros de comprimento tem chamado atenção do público do salão náutico. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória




