MGN coloca novo travel lift em operação no Guarujá

Por: Redação -
19/03/2018

A MGN (Marítimo Garagem Náutica) colocou em operação, no último dia 10, um novo travel lift para barcos de até 75 toneladas, no Guarujá.

Localizada na Av. Paulo Eduardo Castrucci, número 346, a garagem náutica conta com uma estrutura coberta de 4 000 m² e uma área de pátio de mais 4 000 m², totalizando uma área operacional de 8 000 m² para receber as embarcações, com a proposta de que o armador faça a manutenção necessária, pequenos reparos ou até mesmo uma reforma geral em sua embarcação, evitando assim custos adicionais de intermediários e reduzindo o período da obra.

A infraestrutura da MGN inclui estacionamento, wi-fi, hangar de 12m de pé-direito livre, quadro de força individual, banheiros para a tripulação e os profissionais envolvidos no projeto, sala do capitão, sala de reuniões para uso do armador e dos seus contratados.

Programa de segurança 24h dotado de sistema de vídeo via internet, com movimento e zoom, que permite ao armador acessar e observar sua embarcação a qualquer momento e em qualquer lugar, também completa as facilidades para quem escolhe o local.

Para chegar de barco, as coordenadas são -24° 0′ 13.65″, -46° 17′ 23.72″; e de helicóptero, -24° 0′ 10.44″, -46° 17′ 20.65″

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rádio VHF em jet agora é obrigatório em São Paulo e São Sebastião; entenda

    Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes

    Mais de R$ 300 mil em prêmios: confira destaques do 15º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

    Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações

    1400 barcos em águas argentinas: saiba como foi a 49ª Festa Nacional do Surubim

    Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura

    Nova técnica com pistola de ar comprimido pode revolucionar combate a coral invasor no Brasil

    Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros