Primeiro cruzeiro da Disney está programado para sair em junho de 2022
A Disney está com um novo cruzeiro que irá incluir um bar inspirado em Star Wars. O lounge especial – e espacial – será uma das principais atrações do navio Disney Wish e, além de drinques e petiscos, terá uma vista galáctica simulada, como se ao invés do mar o barco estivesse flutuando pelo universo entre um planeta e outro.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Segundo a divulgação do cruzeiro, o Star Wars Hyperspace Lounge será uma das muitas atrações inspiradas em universos e personagens da Disney, e virá inspirado no “lado sofisticado” de alguns cenários dos filmes da franquia, como o iate de Dryden Vos em Han Solo: Uma História Star Wars.
A “escotilha” mostrando o “universo” ao redor é o que melhor garantirá a sensação de se estar entrando literalmente em outro planeta para um drinque interestelar durante a viagem.
A embarcação é tão grande que ainda oferecerá outras atrações de impacto semelhante a Star Wars, como um grande espaço dedicado ao Mundo de Marvel, com restaurantes e salões especiais, nos quais o viajante poderá fazer parte de uma narrativa passada no local – feito fosse parte de um filme da Marvel.
Além disso, atrações especiais de Frozen e até uma “volta no tempo” para os anos 1920 – quando os Estúdios Walt Disney foram fundados – já foram confirmadas.
Por se tratar do primeiro parque da Disney a navegar pelos mares, o Disney Wish não poderia deixar de oferecer também brinquedos emocionantes e grandiosos, com direito a uma mistura de parque aquático e parque de diversões – como se não bastasse, o cruzeiro ainda oferecerá outras experiências imersivas baseadas em universos da Disney e dois imensos cinemas.
A primeira da embarcação está agendada para zarpar em junho de 2022, mas as reservas poderão começar a ser feitas a partir do dia 27 de maio de 2021.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Administradora viu carência em soluções financeiras no segmento náutico e há cinco anos investe no setor
Espaço vip da Revista Náutica reuniu grandes nomes do setor e convidados especiais durante os 8 dias do salão náutico
Maior barco do estaleiro no salão carioca disputou as atenções com a Boat House, outro destaque da empresa
Opções da empresa, dona da tradicional marca Kelson’s, também podem ser aplicadas nas paredes de barcos e em áreas externas residenciais
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta