Apaixonados por jets

Por: Redação -
15/06/2015

O tradicional Jet Passeio dos Namorados é um dos eventos náuticos mais aguardados pelo público no Pará. A 13ª edição reúne motos aquáticas e grande estrutura de apoio neste sábado, 20 de junho. A partida será às 10 horas da Marina Espaço Náutico, em Belém, com destino a Praia do Caripi, em Barcarena. O roteiro explora as belezas do Rio Pará e suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos.

Além da diversão, o evento não deixa de lado a solidariedade, já que o dinheiro das inscrições será revertido a obras assistenciais. “O Jet Passeio dos Namorados é muito tradicional, reunimos 197 motos aquáticas no ano passado e as expectativas são ótimas”, comentou Leonel Pinho, presidente da Associação Paraense de Motonáutica e diretor da Direct Jet Náutica, concessionária dos produtos BRP na região. O grupo canadense é responsável pelas consagradas motos aquáticas da Sea-Doo.

O passeio terá cerca de uma hora de duração, sendo que o retorno dos participantes é livre. “Teremos estrutura de ponta e muita segurança. Após um café da manhã, seguiremos para o passeio em grupo, acompanhados por barcos de apoio e com a presença das principais autoridades da Marinha do Estado. Os Bombeiros e a Defesa Civil também estão envolvidos no evento. Em Caripi, haverá um almoço de confraternização e muitas atrações, como sorteio de brindes, apresentação de flyboard, gincanas e concurso que premia várias categorias, como o casal mais apaixonado”, concluiu Pinho.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca