Brazil Yacht Services expande marca para a Europa
Fundada em 2012, a BYS (Brazil Yacht Services) está expandindo a marca para o mercado europeu. Já presente no Brasil e nos Estados Unidos, agora a empresa passará a oferecer seus serviços, também, em Palma de Mallorca, na Espanha, e em Mônaco, na França. Com a ida para a Europa, a BYS visa tornar-se a única empresa da América Latina a atuar de forma totalmente independente, como uma boutique náutica. A marca vai na direção de mostrar a empresa como um “family office” completo, com um ponto de contato único para o proprietário sobre tudo da embarcação, centralizando todos os negócios.
A BYS é a primeira empresa brasileira a oferecer uma plataforma integrada de serviços para os proprietários de embarcações. Conta com serviços de Yacht Management, que foca na parte de administração das embarcações; Charter, que se trata do aluguel de um barco, sendo uma boa opção de passeio para quem ainda não tem um barco e quer experimentar a vida a bordo; Yacht Advisory, no apoio para registros, seguros, compra, venda, etc; e Yacht Support, com apoio em terra para a embarcação. Entre todos os serviços oferecidos pela BYS, a empresa cuida, também, de todos os detalhes no caso de mudança da embarcação de país.
LEIA TAMBÉM
No setor de administração de embarcações, a BYS possui barco tripulado e não tripulado, que funciona bem, por exemplo, para o público de Miami, de acordo com os sócios João Kossmann e Leonardo Aleman, que explicam que este é um produto inovador aplicado primeiramente nos Estados Unidos e que a empresa replicará no mundo todo. Atualmente, a marca administra cerca de R$ 300 mi em embarcações no mundo, conta com mais de 50 tripulantes e traz em seu portfólio experiência com barcos de 50 a 350 pés, à vela e a motor.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas
Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local
Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos