Brazil Yacht Services expande marca para a Europa

06/02/2020
Foto: Divulgação

Fundada em 2012, a BYS (Brazil Yacht Services) está expandindo a marca para o mercado europeu. Já presente no Brasil e nos Estados Unidos, agora a empresa passará a oferecer seus serviços, também, em Palma de Mallorca, na Espanha, e em Mônaco, na França. Com a ida para a Europa, a BYS visa tornar-se a única empresa da América Latina a atuar de forma totalmente independente, como uma boutique náutica. A marca vai na direção de mostrar a empresa como um “family office” completo, com um ponto de contato único para o proprietário sobre tudo da embarcação, centralizando todos os negócios.

A BYS é a primeira empresa brasileira a oferecer uma plataforma integrada de serviços para os proprietários de embarcações. Conta com serviços de Yacht Management, que foca na parte de administração das embarcações; Charter, que se trata do aluguel de um barco, sendo uma boa opção de passeio para quem ainda não tem um barco e quer experimentar a vida a bordo; Yacht Advisory, no apoio para registros, seguros, compra, venda, etc; e Yacht Support, com apoio em terra para a embarcação. Entre todos os serviços oferecidos pela BYS, a empresa cuida, também, de todos os detalhes no caso de mudança da embarcação de país.

LEIA TAMBÉM

No setor de administração de embarcações, a BYS possui barco tripulado e não tripulado, que funciona bem, por exemplo, para o público de Miami, de acordo com os sócios João Kossmann e Leonardo Aleman, que explicam que este é um produto inovador aplicado primeiramente nos Estados Unidos e que a empresa replicará no mundo todo. Atualmente, a marca administra cerca de R$ 300 mi em embarcações no mundo, conta com mais de 50 tripulantes e traz em seu portfólio experiência com barcos de 50 a 350 pés, à vela e a motor.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sede da abertura da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Miami é também forte destino náutico

    Cidade dispõe de insfraestrutura de ponta e conta com um clima tropical durante todo o ano

    Câmara aprova uso de água da chuva e do mar em prédios no litoral; entenda o que muda

    Projeto de Lei agora segue para análise no Senado

    Finalmente, Antártica! Tripulação atraca no continente gelado no 8º episódio de "Endurance 64: o veleiro polar"

    Novo capítulo da saga em parceria com a Yanmar traz blocos de gelo, baleias, pinguins e paisagens de tirar o fôlego

    Fazenda subaquática: plantação no fundo do mar é aposta de empresa italiana

    Ecossistema autossustentável "Nemo’s Garden" é tido como o primeiro do tipo no mundo. Conheça

    Estudo revela “lado B” dos testes nucleares dos EUA nas Ilhas Marshall

    Relatório inédito revela impactos em populações ao redor do mundo e cobra por justiça nuclear