Brazil Yacht Services expande marca para a Europa
Fundada em 2012, a BYS (Brazil Yacht Services) está expandindo a marca para o mercado europeu. Já presente no Brasil e nos Estados Unidos, agora a empresa passará a oferecer seus serviços, também, em Palma de Mallorca, na Espanha, e em Mônaco, na França. Com a ida para a Europa, a BYS visa tornar-se a única empresa da América Latina a atuar de forma totalmente independente, como uma boutique náutica. A marca vai na direção de mostrar a empresa como um “family office” completo, com um ponto de contato único para o proprietário sobre tudo da embarcação, centralizando todos os negócios.
A BYS é a primeira empresa brasileira a oferecer uma plataforma integrada de serviços para os proprietários de embarcações. Conta com serviços de Yacht Management, que foca na parte de administração das embarcações; Charter, que se trata do aluguel de um barco, sendo uma boa opção de passeio para quem ainda não tem um barco e quer experimentar a vida a bordo; Yacht Advisory, no apoio para registros, seguros, compra, venda, etc; e Yacht Support, com apoio em terra para a embarcação. Entre todos os serviços oferecidos pela BYS, a empresa cuida, também, de todos os detalhes no caso de mudança da embarcação de país.
LEIA TAMBÉM
No setor de administração de embarcações, a BYS possui barco tripulado e não tripulado, que funciona bem, por exemplo, para o público de Miami, de acordo com os sócios João Kossmann e Leonardo Aleman, que explicam que este é um produto inovador aplicado primeiramente nos Estados Unidos e que a empresa replicará no mundo todo. Atualmente, a marca administra cerca de R$ 300 mi em embarcações no mundo, conta com mais de 50 tripulantes e traz em seu portfólio experiência com barcos de 50 a 350 pés, à vela e a motor.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipe alvinegra ficou entre os melhores clubes da competição, que reuniu quase 5 mil atletas de 890 clubes em Bled, na Eslovênia
Brinquedo aquático que simpatiza pelo formato de lancha em tamanho reduzido tem ganhado fama no mercado náutico europeu
Destaque da fabricante japonesa promete níveis reduzidos de ruído e fumaça, com consumo eficiente. Motores 8LV e 3YM30C também estarão no estande da marca
Quase 10 estaleiros apresentarão barcos que vão cada vez mais além da atividade. Salão ocorre de 24 a 29 de setembro, no São Paulo Expo
Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação




