Cimitarra 640 tem design inspirado no maior modelo do estaleiro

11/10/2016

O estaleiro gaúcho Cimitarra trouxe o seu mais novo barco para estreia no São Paulo Boat Show 2016. A Cimitarra 640 Fly foi projetada na Itália, tem design inspirado na Cimitarra 760, maior modelo do estaleiro, e veio para preencher a lacuna entre os modelos de 56 e 76 pés da marca. Com 18, 65 metros de comprimento e 180 m² de área útil, a lancha tem capacidade para 20 pessoas de dia e 11 em pernoite, acomodadas nos três camarotes – duas suítes – da cabine.

A 64 pés tem cockpit equipado com dois bancos esportivos para piloto e co-piloto e moderno sistema de navegação, home theater nas suas duas salas, ampla praça de popa e espaço gourmet com pia, churrasqueira elétrica, ice maker e freezer, além de proa com solário para duas pessoas, dois sofás, que podem acomodar até sete pessoas confortavelmente e boa circulação na área. No flybridge, conta com mais um espaço gourmet com pia, churrasqueira, freezer e geleira, sofá, solário e hardtop elétrico. Sua motorização fica por conta de dois motores IPS 800, da Volvo.

A embarcação exposta no salão é do apresentador Rodrigo Faro, que a nomeou como Clamarhe, em homenagem às filhas – Clara, Maria e Helena -, e compareceu ao evento para prestigiar o estaleiro.

A empresa conta, ainda, com seus modelos de 76, 56, 52, 44, 40 e 36 pés expostos nesta 19ª edição do salão náutico paulista, que termina nesta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes.

Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Aparência de lancha da década de 20 e tecnologia do século 21: conheça a Miss Moonshine

    Feita à mão, embarcação de mogno com estilo clássico foi construída por antigo restaurador de barcos Riva

    Marolas podem trazer riscos; confira dicas para evitar ou atenuar

    As "ondinhas" formadas pelos barcos parecem inofensivas, mas são perigosas

    Como navegar à noite: dicas para sair em segurança com seu barco

    Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira

    Manual da ancoragem: saiba tudo sobre âncoras e como atracar com segurança

    Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco

    Esculturas bordadas: artista francesa reproduz formas, texturas e cores dos corais

    As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la