De volta


Um dos grandes ícones da náutica da década de 1960 está para retornar! O modelo Fairey Huntsman – que serviu como primeiro barco a motor do agente 007 James Bond no filme From Russia With Love – já tem projeto para voltar a ser fabricado.
Segundo o especialista em restauração Mark Lewis, da Custom Yacht Works, o modelo manterá a linhagem tradicional, já que possui desenho atemporal, mundialmente reconhecido, e será relançado com a marca Fairey Marine.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação icônica, tecnológica e premiada do setor náutico de luxo pode ser alugada pela IYC e já tem itinerário definido até abril de 2027
O fotógrafo Daniel Cook eternizou o exato momento em que a baleia-de-bryde dá um show nas águas de Lennox Head
De entradas gratuitas a ingressos com preço social, espaços guardam e compartilham histórias da Força
Embarcação pertence ao bilionário Anthony Hsieh, que percorre o mundo em busca dos maiores marlins-pretos e compartilha jornadas no Instagram
Além da superlotação, agentes notaram consumo de bebida alcoólica e ausência de cuidados básicos de segurança




