Embarcações da nova linha Cimitarra serão destaques durante o Boat Show

19/05/2017

O estaleiro gaúcho Cimitarra confirmou participação na 20ª edição do São Paulo Boat Show com embarcações da sua nova linha. A marca, que já possui uma gama entre 36 e 76 pés (que passará a ser 78) além do projeto de uma 98 pés, está fazendo o redesign de todos os modelos e lançará as novas 540 e 600, da linha Premium, no salão náutico paulista. As embarcações trarão novos conceitos nas suas formas e layout, unindo expressividade, esportividade e luxo. A empresa promete continuar com a proposta de amplitude dos seus barcos, com vasto espaço de circulação e nas áreas de permanência. A Cimitarra Yachts esteve no último Rio Boat Show com a 36 pés da nova linha (foto).

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Diesel Verana ganha formulação renovável e reforça proposta sustentável no setor náutico

    Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO

    Desfile de jets agitou o Rio Boat Show neste sábado (18) com mais de 50 participantes

    Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)

    Yamaha é o motor que movimenta a ponte móvel do Rio Boat Show 2026

    Estrutura permite circuito 360° nas águas da Marina da Glória durante o maior evento náutico outdoor da América Latina

    Motor de popa oculto: o conceito da De Antonio Yachts para deixar a popa do barco livre

    Estaleiro espanhol apresenta três embarcações no salão náutico, com destaque para o D50. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória

    “É um barco que se destaca de longe”: Sanlorenzo SD90 faz estreia no Brasil durante o Rio Boat Show

    Iate de 27,43 metros de comprimento tem chamado atenção do público do salão náutico. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória