Estaleiro italiano lança iate a motor de 26 metros. Modelo fará estreia em Cannes
O estaleiro italiano Otam anunciou o lançamento de seu novo iate a motor personalizado Otam 85 GTS, de 25,85 metros, que foi concluído em seu estaleiro em Gênova antes do previsto. Ela fará sua estréia oficial no próximo Cannes Yachting Festival.
O engenheiro mecânico e CEO Gianfranco Zanoni colaborou com Umberto Tagliavini, da Marine Design & Services, no design naval único, na engenharia e no hartop do modelo. O design exterior, o layout e o estilo foram desenvolvidos em estreita cooperação com Joseph Dirand Architecture. O proprietário foi representado por Max Riedl, CEO da empresa de consultoria de iates alemã Cornelsen & Partner. Damien Sauvage, da Sauvagepowerboats, atuou como supervisor de comissionamento.
LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Primeiro iate de experiências do mundo tem saída inaugural prevista para agosto
>>2ª etapa da Copa Suzuki terminou neste fim de semana em Ilhabela
Otam 85 GTS possui duas amplas suítes master, uma na proa e a segunda à meia-nau, ambas com banheiro privativo. O design de interiores foi feito pela firma de design Joseph Dirand Architecture, de Paris, representada por Maxime Foster.
Outras áreas de estar e relaxamento podem ser encontradas na sala de estar e área para refeições, que também dispõe de um banheiro de hóspedes. Os camarotes da tripulação, situados na proa, podem ser acessados independentemente. Otam 85 GTS é equipado com dois motores MTU de 2600 hp e dois sistemas de transmissão da Arneson.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência