Estaleiro italiano lança iate a motor de 26 metros. Modelo fará estreia em Cannes


O estaleiro italiano Otam anunciou o lançamento de seu novo iate a motor personalizado Otam 85 GTS, de 25,85 metros, que foi concluído em seu estaleiro em Gênova antes do previsto. Ela fará sua estréia oficial no próximo Cannes Yachting Festival.
O engenheiro mecânico e CEO Gianfranco Zanoni colaborou com Umberto Tagliavini, da Marine Design & Services, no design naval único, na engenharia e no hartop do modelo. O design exterior, o layout e o estilo foram desenvolvidos em estreita cooperação com Joseph Dirand Architecture. O proprietário foi representado por Max Riedl, CEO da empresa de consultoria de iates alemã Cornelsen & Partner. Damien Sauvage, da Sauvagepowerboats, atuou como supervisor de comissionamento.
LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Primeiro iate de experiências do mundo tem saída inaugural prevista para agosto
>>2ª etapa da Copa Suzuki terminou neste fim de semana em Ilhabela
Otam 85 GTS possui duas amplas suítes master, uma na proa e a segunda à meia-nau, ambas com banheiro privativo. O design de interiores foi feito pela firma de design Joseph Dirand Architecture, de Paris, representada por Maxime Foster.
Outras áreas de estar e relaxamento podem ser encontradas na sala de estar e área para refeições, que também dispõe de um banheiro de hóspedes. Os camarotes da tripulação, situados na proa, podem ser acessados independentemente. Otam 85 GTS é equipado com dois motores MTU de 2600 hp e dois sistemas de transmissão da Arneson.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações
Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana