II Salão Náutico Marina Itajaí começa nesta quinta-feira no Sul


Tem início nesta quinta-feira, dia 20, o II Salão Náutico Marina Itajaí, reunindo marcas nacionais e internacionais que apresentarão suas embarcações e produtos. Equipamentos, produtos e serviços como despachante náutico; moda e decoração; empreendimentos imobiliários e variadas opções gastronômicas serão alguns dos atrativos do evento.
O salão náutico foi criado com o objetivo de geração de negócios, apresentação de novidades em produtos e serviços relacionados ao mercado náutico e de alto padrão, além da difusão da cultura da navegação em Santa Catarina e demais regiões brasileiras.
“O Salão Náutico Marina Itajaí vai além de uma vitrine das novidades do segmento no Brasil e no mundo, mas também, uma oportunidade para difundir a cultura náutica entre diversas faixas etárias e públicos e, dessa forma, contribuir com o desenvolvimento da economia e do polo náutico catarinense”, ressalta o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.
A segunda edição do Salão Náutico acontecerá na Marina Itajaí das 11h às 21h, de 20 a 23 de julho. Quem fizer o credenciamento antecipado pelo site www.salaonauticomarinaitajai.com.br até o dia 19 terá acesso gratuito ao evento. No local, os ingressos serão vendidos a R$ 25 por pessoa. A expectativa da organização é receber um público de 15 mil visitantes.
O quê: 2º Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 20 a 23 de julho
Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h.
Promoção: JG Eventos
Realização: Marina Itajaí
Mais informações: www.salaonauticomarinaitajai.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
SS United States tem sido cuidadosamente limpo para ser transformado em um enorme recife artificial de corais
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores