Jets em Furnas

Por: Redação -
17/03/2016

Aconteceu no último fim de semana, na Represa de Furnas (MG), um evento náutico promovido pela GP Mini, concessionária dos produtos BRP em Belo Horizonte. Na ocasião, 105 pessoas, em 54 jets – 51 deles da marca Sea-Doo -, participaram de três dias de passeios e muita diversão, aproveitando a natureza e toda a estrutura oferecida pela organização. O evento teve fim no domingo, 13, na região de Escarpas do Lago, em Capitólio (MG).

“O evento foi um sucesso, o pessoal agradeceu e disse que vai continuar participando sempre dos nossos passeios. A turma é muito animada, mais do que clientes, são nossos amigos”, explicou Júlio Cabizuca, da GP Mini. “Fizemos um pacote que incluiu toda a infra-estrutura necessária para o evento, até um caminhão exclusivo para abastecimento das motos aquáticas. Recebemos, inclusive, oito embarcações vindas de Brasília que rodaram 800 quilômetros só para aproveitar as belezas da região.”

Os passeios tiveram visitas a cachoeiras e cânions, além de outros pontos turísticos no roteiro, como a cidade de Guapé e a ponte Santo Hilário. Sempre com paradas estratégicas para nadar ou almoçar nos locais mais descolados de Furnas. “Ficamos hospedados no melhor hotel da região, onde fizemos test drives com o novo modelo Sea-Doo RXT-X de 300 HP, outro sucesso de críticas. A confraternização ficou completa com jantares e muita música”, completou Cabizuca.

A GP Mini planeja realizar mais dois passeios ainda neste primeiro semestre, um em Angra dos Reis (RJ) e outro na Represa do Funil, em Lavras (MG). Para mais informações, os contatos são o telefone (31) 3342-2190 e o site www.gpminiveiculos.com.br.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina