Revestimento para luzes subaquáticas foi uma das novidades do Boat Show

25/09/2019

A Propspeed oferece ao mercado brasileiro mais uma novidade da Oceanmax, que foi apresentada no São Paulo Boat Show 2019. Trata-se do Lightspeed, um revestimento contra sujeira, projetado para proteger suas luzes subaquáticas contra incrustações marinhas. Com promessa de eficiência em desempenho, o Lightspeed tem duração de 1 a 2 anos, de acordo com a marca.

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça a espécie de peixe que acasala, em média, 19 vezes por dia

    Taxa de fertilização dos peixes medaka cai significativamente "apenas" depois da 10ª tentativa diária, diz estudo

    Nova Schaefer 600: Rio Boat Show 2025 será palco para estreia da lancha na água

    Visitantes poderão conferir o barco em primeira mão durante salão, que acontece de 26 de abril a 4 de maio

    2º Fórum de Segurança do Navegador Amador: confira programação

    Encontro que abre diálogo com a Marinha do Brasil acontece neste sábado (8), com seis palestras

    Passeios guiados de moto aquática: um novo horizonte para o turismo náutico

    Especialista Bianca Colepicolo analisa a atualização da Normam 212, que autoriza novo modal de negócios no Brasil

    Projeto JAQ é destaque no Valor Econômico

    Iniciativa apresenta solução inovadora em hidrogênio verde como combustível para embarcações