Marine Express apresenta nova loja em Angra dos Reis. Confira estreia no canal NÁUTICA

Por: Redação -
11/03/2022

Visitamos as novas instalações da Marine Express, representante de marcas como Raymarine e Seakeeper, na Marina Verolme, em Angra dos Reis. A nova loja consolida um plano de expansão no litoral brasileiro junto aos principais polos náuticos, para aproximar a relação com o seu cliente final. O vídeo vai ao ar nesta sexta-feira (11), às 21 horas. Fique ligado!

A Marine Express inaugurou, recentemente, filiais no Iate Clube de Santos e em Ilhabela, em São Paulo. A empresa conta, ainda, no Guarujá com outra unidade de atendimento especializado, localizado na Marina Astúrias, com oficina e técnicos homologados pelas principais marcas representadas.

A empresa também oferece uma estrutura completa de serviços de laboratório técnico em São Paulo, para consertos e reparos das marcas representadas. Na área de pós-venda e serviços, a Marine Express atende há 28 anos clientes na costa Brasileira e águas interiores. Hoje, 85% dos atendimentos no litoral são diretamente atendidos por equipe própria, oferecendo um atendimento atualizado com as novas tecnologias, com peças de manutenção, segundo informações da marca.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Total diferença": entenda o que tem chamado atenção nas lanchas Triton Flyer

    Plataformas laterais retráteis ampliam área útil na popa em até 40% e acompanham tendência de embarcações voltadas à convivência a bordo

    Rio de Janeiro segue no calendário do SailGP em nova data em 2027; veja programação completa

    Única etapa sul-americana da disputa ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro, durante a reta final da temporada

    Estrela do tênis mundial, Carlos Alcaraz encomenda iate personalizado de 88 pés; confira

    Espanhol de 23 anos anunciou sua entrada no mundo náutico com um catamarã de 26,8 metros. Conheça a embarcação!

    Semana de Vela de Ilhabela bate 100 inscritos dois meses antes da disputa; veja como participar

    2º lote de inscrições abriu nesta segunda-feira (18). Competição, considerada o maior evento de vela da América Latina, acontece de 24 de julho a 1º de agosto e tem vagas limitadas

    Classic Boat Festival celebra 10ª edição com desfile de relíquias náuticas na Guarapiranga

    Evento que ocorreu nos dias 16 e 17 de maio reuniu barcos históricos, motores potentes e outras preciosidades