Marinha do Brasil inova em design e divulga nova logomarca
A Marinha do Brasil divulgou, no começo deste mês, a mais nova logomarca de representação da instituição.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O lançamento aconteceu na própria conta do Facebook da Marinha, depois do setor de comunicação social completar 60 anos de história, no dia 6 de maio.
No lançamento, a frase reiterada pelo departamento foi “Nova logomarca, valores de sempre!”.
Leia também
» Palma International Boat Show abrirá a temporada náutica do Mediterrâneo
» Azimut Grande Trideck é o maior modelo construído pela Azimut Yachts até hoje. Conheça
» Maior iceberg do mundo se desprende de plataforma na Antártica
Levando em conta alguns princípios como “brasilidade, equilíbrio, dinamismo, força, segurança e confiabilidade”, a Marinha do Brasil preparou até um vídeo breve, explicando onde cada conceito foi aplicado.
Confira detalhes a seguir:
E aí, gostou? A Marinha do Brasil tem produzido uma série de conteúdos e campanhas no seu canal do YouTube, principalmente durante o período de reclusão em que vivemos. Se você quer saber mais sobre o que essa instituição brasileira tem publicado, clique aqui e confira.
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta
Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono
Marca apresenta produtos em aço inox e madeira teca fabricados pela Vitti
Com gama para todos os gostos, empresa oferece pisos em diferentes cores e materiais, além de acessórios para barcos
Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana