Marinha do Brasil inova em design e divulga nova logomarca


A Marinha do Brasil divulgou, no começo deste mês, a mais nova logomarca de representação da instituição.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O lançamento aconteceu na própria conta do Facebook da Marinha, depois do setor de comunicação social completar 60 anos de história, no dia 6 de maio.
No lançamento, a frase reiterada pelo departamento foi “Nova logomarca, valores de sempre!”.

Leia também
» Palma International Boat Show abrirá a temporada náutica do Mediterrâneo
» Azimut Grande Trideck é o maior modelo construído pela Azimut Yachts até hoje. Conheça
» Maior iceberg do mundo se desprende de plataforma na Antártica
Levando em conta alguns princípios como “brasilidade, equilíbrio, dinamismo, força, segurança e confiabilidade”, a Marinha do Brasil preparou até um vídeo breve, explicando onde cada conceito foi aplicado.
Confira detalhes a seguir:
E aí, gostou? A Marinha do Brasil tem produzido uma série de conteúdos e campanhas no seu canal do YouTube, principalmente durante o período de reclusão em que vivemos. Se você quer saber mais sobre o que essa instituição brasileira tem publicado, clique aqui e confira.
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pesquisadores analisaram o comportamento de orcas e identificaram sinais de aproximação social com pessoas
Rich Cucé quer transformar o espaço em um centro educativo e ambiental com foco na preservação da Baía de Chesapeake
Movimentos de Rayyan Arkan Dikha já receberam até uma nova expressão nas redes, a "aura farming". Conheça
Evento acontecerá neste sábado (12), nos EUA, com músicos debaixo d'água e mensagem sobre a proteção de corais
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco