Conversamos com Mauricio Giamellaro, presidente da Heineken Brasil, no Rio Boat Show

Por: Redação -
14/04/2022

Que o Boat Show é palco de mil e uma atrações todo mundo já sabe. E, desta vez, o Rio Boat Show contou com a presença de Mauricio Giamellaro, presidente da Heineken Brasil, falando sobre o portfólio de cerveja do grupo, o momento do mercado cervejeiro e a sua paixão por barcos à NÁUTICA.

Confira a conversa na íntegra:

Mauricio contou um pouco sobre o posicionamento de suas marcas – que conta com a Amstel -, e afirmou que o Brasil é o terceiro maior mercado cervejeiro no mundo. “Assim como o mundo náutico cresceu muito, o mercado de cervejas premium, graças à nossa Heineken e aos nossos consumidores, tem crescido muito”, disse.

Mauricio Giamellaro e Fred Paim mostraram muito entrosamento, fazendo até mesmo uma analogia entre cervejas e barcos, dividindo-os por categorias. “Ou seja, tem barco e cerveja pra todo mundo”, alertou com bom humor o presidente do grupo queridinho dos brasileiros.

Aproveitando o bate papo, Giamellaro deu o spoiler de que o Grupo Heineken está programando lançar em breve o primeiro bar com energia 100% natural da marca Sol, uma das (muitas) cervejas do grupo, na ilha Montão de Trigo, no litoral norte de São Paulo.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Do mar para as ruas: conheça bicicleta feita de plástico retirado do oceano

    Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção

    Iate que pertenceu a líder iugoslavo e ficou submerso por 3 anos vira museu flutuante

    Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata

    Capital do agronegócio do Brasil busca novos rumos com o Fórum de Turismo

    Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro

    JRG Corp: conheça a empresa que fez bombar o Propspeed no Brasil

    Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior

    PlanHidro SP: como a maior metrópole do país pretende implementar o transporte aquático

    Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê