MCP coloca na água mais uma unidade da linha Classic 76


Resultado da parceria dos proprietários da MCP Yachts com sua equipe de especialistas, que projetou, construiu e a entregou dentro do prazo contratual, o modelo Classic 76 já conta com cinco unidades navegando – e a última delas foi para a água no mês passado, com direção à Belém, sua futura casa, após alguns meses curtindo a costa entre Santos e o Rio de Janeiro.
Construída em alumínio, o que proporciona leveza e resistência à embarcação, ROMA, como foi nomeada, tem 23,24 metros de comprimento, possui casco azul marinho espelhado e superestrutura na cor cinza metálico, unindo o clássico e o contemporâneo. Seu layout inclui acomodações para 23 pessoas de dia e 13 em pernoite. Com autonomia transoceânica, o modelo pode ser equipado com dois motores Caterpillar C18 de 1.015 BHP cada um.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia




