Princess X80 irá expandir a gama Superfly do estaleiro inglês em 2021
Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A Princess foi rápida em expandir sua linha Superfly X Class com um novo modelo de 80 pés que será lançado em 2021. O conceito é o mesmo da Princess X95, com um convés principal sem posto de comando e com uma escada interna que leva ao flybridge fechado à proa e um terraço à popa.
Esse convés superior se torna o centro do barco e abriga o posto de comando, um sky lounge, além de espaço para refeições ao ar livre e socialização. Conta, ainda, com solários duplos na parte dianteira.
O convés principal se estende por quase todo o comprimento do barco (25,08 metros), com a opção de ter uma cozinha ou área de jantar à frente ou a suíte master. Este último se beneficia das vistas, de maior privacidade e acesso a um deck privativo.
Leia também
» Princess X95 vai para a água para primeiros testes de mar na Inglaterra
» Princess Yachts divulga vídeo do seu novo projeto Y95
» Princess apresenta novo iate de 95 pés com beach club na Alemanha
Alternativamente, a suíte master pode ser localizada à meia-nau do convés inferior, onde já existem três acomodações para os hóspedes – uma suíte VIP na proa, uma dupla a bombordo e outra dupla a boreste. Os alojamentos da tripulação para até três pessoas estão situados entre a acomodação principal e o espaço de máquinas. A Princess X80 será equipada com dois motores MAN V12s.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, nas águas doces do Lago de Itaipu, no Paraná
Patrimônio histórico e cultural da cidade tem sofrido com o avanço das marés acima do normal
São quase 90 m² de área útil, com pernoite para seis pessoas e ingredientes de sobra para curtir rios, lagos, represas e baías abrigadas
Construído em 1974, este Swan 48 foi um dos destaques da 1ª etapa da competição, na classe RGS Clássicos
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí