Estaleiro Real pretende lançar modelo de 28 pés com motor de popa no Boat Show

02/07/2021

O estaleiro carioca Real Powerboats lançou, esta semana, o projeto de sua mais nova lancha: trata-se de uma 28 pés com motorização de popa, que a empresa planeja apresentar no São Paulo Boat Show 2021, marcado para novembro na capital.

O grande diferencial desta nova embarcação, de acordo com Paulo Thadeu Mendes, presidente do estaleiro, é o posicionamento do motor no centro da plataforma de popa, que torna possível a parada do barco para embarque e desembarque pela popa, com mais conforto e segurança, como em modelos com motorização de centro-rabeta. Também devido a este formato, a lancha tem a opção de receber a plataforma submergível.

A lancha pode acomodar até 13 passageiros em passeios diurnos e foi projetada para unir funcionabilidade, conforto e desempenho. Conta com sofás para acomodar os passageiros na proa e no cockpit, além de mesa de centro com porta copos e taças. Móvel com geleira térmica, pia em aço inox, lixeira e bar acrílico iluminado também completam a embarcação, que conta, ainda, com banheiro a bombordo.

Em sua 24ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo. Respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, o São Paulo Boat Show 2021 será uma oportunidade única para os visitantes explorarem um produto real, compará-lo lado a lado com o de outras marcas e fechar negócio com vantagens especiais.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Revolução": diretor da Itaipu Parquetec comenta sobre barcos a hidrogênio apresentados na COP30

    Mais que veículos com potencial de emissão zero, embarcações como o JAQ H1 e o BotoH2 permitem silêncio total

    Para todos: JAQ H1 será aberto para visitação gratuita neste fim de semana da COP30

    Primeiro barco-escola do mundo movido 100% a hidrogênio estará disponível ao público das 13h às 19h

    "Brasil pode ser protagonista": Bruno Dantas, Ministro do TCU, ressalta pioneirismo do JAQ H1 na COP30

    Segundo o magistrado, barco-escola movido a hidrogênio pode colocar o país no centro da discussão de sustentabilidade

    Da quilha ao motor: Veleiro Bravura avança para a reta final da construção na parceria com Yanmar

    O 15º episódio da série mostra Angelo Guedes em um sprint decisivo marcado por grandes avanços e desafios nos bastidores da construção

    Barco-escola: auditório do JAQ H1 é inaugurado com alunos da rede pública do Pará

    Em parceria com a Seduc, Instituto Mondó levou estudantes para conhecer a embarcação 100% movida a hidrogênio verde