México anuncia primeiro salão náutico em Cancún previsto para julho

Por: Redação -
15/02/2021

O México sediará o primeiro salão náutico de Cancún, de 16 a 18 de julho de 2021. O México é considerado o segundo maior mercado de exportação de produtos náuticos recreativos para os Estados Unidos, de acordo com informações do IBI. A unificação da indústria em nível nacional alimentará o crescimento na disponibilidade de produtos, atrairá famílias para o esporte e promoverá o tão necessário turismo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O evento acontecerá na Marina Puerto Cancun em Cancún, Quintana Roo. O sofisticado centro comercial de entretenimento ao ar livre e a marina ficam no bairro de Puerto Cancún, conhecido por suas marinas, campo de golfe e casas luxuosas de milhões de dólares. Marina Puerto Cancun é o lar de muitas marcas de luxo, incluindo Azimut, Pardo Yachts e Yachts Cancun.

Leia mais:

>> NHD 280 será primeira lancha da marca a navegar por águas internacionais

>> Lançamento no Boat Show, NHD 340 une espaço e versatilidade. Conheça a lancha

>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

Cancún em si é um destino de iatismo mundialmente conhecido e um playground para muitas das pessoas mais ricas do México e do mundo. Além disso, o turismo faz do estado de Quintana Roo o líder mundial em atividades relacionadas a esportes aquáticos. A quantidade de passeios de barco, balsas, barcos de mergulho, barcos de pesca, jets, brinquedos aquáticos e acessórios são incomparáveis. Como o mercado náutico mais forte do México, Cancún é o lugar ideal para sediar uma mostra internacional de barcos.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época