30 pés com proa aberta e cabine é a novidade Ventura no Boat Show

09/10/2016

A Ventura Marine está lançando sua primeira lancha cabinada de proa aberta, nesta edição do Boat Show. A V300 Crossover é, segundo a marca, a única lancha cabinada, na faixa dos 30 pés, que tem pernoite para dois em cama de casal e banheiro com ducha. Com capacidade para 16 pessoas, o modelo tem espaço de circulação e passagem lateral para a proa como alguns de seus diferenciais. A V300 Crossover pode contar com instalação de geladeira e microondas, como opcionais. O estaleiro está lançando, ainda, no salão náutico paulista o modelo V350 Day Cruiser. Derivado da V330, ele usa o mesmo casco da 350 HT, vem com espaço gourmet na popa e plataforma aumentada.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rumo à "segunda casa": Ross Mariner confirma presença no Salvador Boat Show 2026

    Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados

    Veleiro de luxo navega no Rio Nilo como nos tempos dos faraós do Egito

    Agência oferece passeio em dahabiyas, tradicional embarcação que remonta a experiência de navegar pelo Egito Antigo

    Iate Custom Line Saetta, de 128 pés, é lançado na Itália

    Embarcação de luxo com casco planante foi construída pelo Grupo Ferretti e lançada ao mar em Ancona

    Conesul e Vale do Ivinhema: o novo horizonte do turismo náutico brasileiro

    Com planejamento e cooperação regional, rios do Mato Grosso do Sul abrem caminho para novos destinos náuticos e oportunidades de desenvolvimento sustentável

    Contagem regressiva! Salvador Boat Show chega à 3ª edição

    Maior evento náutico da Bahia movimenta a Baía de Todos-os-Santos dos dias 5 a 8 de novembro; Saiba o que esperar do salão