Marca adquirida por grupo italiano se une a resort de luxo na Europa
Wally, a marca recém-adquirida pelo Ferretti Group, juntou-se a um dos locais mais exclusivos no Mediterrâneo – Phi Beach na Costa Smeralda da Sardenha – ao fornecer um Wallytender para servir como barco de concierge exclusivo para a temporada de verão.
O Wallytender transferirá VIPs para locais como Porto Cervo e as ilhas do arquipélago de La Maddalena.
A Sardenha é considerada um destino de cruzeiro muito popular entre os proprietários de iates Wally, tanto de vela quanto a motor, e a Costa Smeralda atrai proprietários de iates e importantes turistas de todo o mundo a cada verão.
LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico
“A Wally é a parceira ideal para a Phi Beach em termos de imagem de marca e base de clientes”, afirma Stefano de Vivo, diretor de operações da Ferretti Group e diretor executivo da Wally. “Eu não acho que você vai encontrar um proprietário de iate na Costa Esmeralda que não tenha visitado o local pelo menos uma vez.”
Além do Wallytender, uma seleção de coquetéis foi nomeada em homenagem a Wally e a marca aparece em todo o local, desde a pista de dança principal a terraços com vista para o mar.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada