165 pés


Desenvolvida pelo estaleiro italiano Wider Yachts, o Wider 165 é a maior embarcação já construída pela marca e vem com um amplo clube de praia, varandas laterais sobre as águas, piscina interior e garagem espaçosa. Criado em uma parceria entre o designer Fulvio De Simoni e Tilli Antonelli e equipe, a embarcação é feita inteiramente em alumínio e oferece generosos volumes interiores. O modelo possui suíte do proprietário com terraço privativo com vista para o mar, além de cinco suítes de hóspedes e acomodações para a tripulação.
Wider 165 é alimentado por um sistema diesel-elétrico particularmente inovador. Quatro geradores a diesel com alimentação de velocidade variável de última geração de baterias, combinam os requisitos necessários para todo o barco. Este sistema pode reduzir significativamente o consumo de combustível, ruído e a vibração. A embarcação pode navegar a uma velocidade de cruzeiro de 13 nós. A velocidade máxima é de 15 nós e a velocidade econômica é de 10 nós.
Atualmente, o iate está em construção na fábrica da marca em Ancona, na Itália, e tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2016.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico
Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro
Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar
Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores
Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro














