No Sul

Por: Redação -
04/09/2014

De jets a grandiosas lanchas de mais de 70 pés, o 7º Festival Náutico Tedesco Marina vai movimentar o final de semana da Independência em Balneário Camboriú, SC. De 5 a 8 de setembro, das 10h às 20h, grandes estaleiros nacionais e internacionais apresentarão seus produtos através de seus revendedores. Renomadas marcas como Absolute, Azimut, Bayliner, Chris Craft, Cimitarra, Evolve, Intermarine, Schaefer, Sea Ray, Sessa, Sunseeker, Malibu, Tango, Triton e Yamaha já são presenças confirmadas.

Negócios e financiamentos para compras de embarcações através do Banco Alfa; seguros ao setor pela empresa Firmo; serviços de automação, som e segurança aos barcos através da Som Mendonça, e motores Volvo serão algumas das opções aos navegadores.

O Festival Náutico também irá oferecer cursos de arrais e mestre amador realizados durante o evento pela empresa Rafael Despachante Marítimo em parceria com a Capitania dos Portos de Itajaí.

O evento contará ainda com exposição de produtos exclusivos. Entre os destaques, o Grupo Top Car trará modelos de carros e motocicletas, entre elas, Jaguar, Land Rover, Mini e BMW. Empreendimentos da Embraed serão novidades do evento. Também pela primeira vez no festival, o Grupo Hestia apresentará o Green Ocean Condominium – condomínio horizontal.

“O Festival este ano trará muitas novidades do setor náutico e também do mercado de alto padrão. Nossa expectativa é receber cerca de 10 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 40 milhões em negócios”, anuncia a diretora executiva da Tedesco Marina Juliana Tedesco dos Santos.

E para os leitores de Náutica Sul, apoiadora oficial do Festival Náutico Tedesco Marina, o convite é gratuito. Basta clicar no link tedescomarina.com.br e se cadastrar para conferir a melhor feira náutica do sul do Brasil.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Paixão pela náutica inspirou casa barco de 2 mil m² em Ilhabela, no Litoral Norte de SP

    Projeto do arquiteto Bruno Duran simula uma embarcação de quatro níveis com deck de costado, proa, popa e circulação interna e externa

    Do casco ao acabamento: Boat Show em SP terá soluções para manutenção e vida útil de embarcações

    Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização

    SailGP: na estreia da nova formação, time brasileiro conquista dois top 3

    Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra

    Candidato a deputado, multicampeão “Chula do Jet” defende o desenvolvimento do turismo das águas

    Multicampeão brasileiro e sul-americano de jet, Marcelo Gimenez propõe redução de impostos, criação de infraestrutura pública e parcerias para desenvolver o turismo das águas

    Rio com crocodilos é aprovado para receber remo e canoagem nas Olimpíadas de 2032

    Fitzroy River, em Rockhampton, na Austrália, será usado nos Jogos de Brisbane apesar de preocupações sobre presença dos animais, correntezas, distância e infraestrutura