Bons resultados
Após mais uma participação no São Paulo Boat Show, a Regatta comemora os resultados positivos do maior salão náutico indoor da América Latina. A 17ª edição do evento reuniu convidados, amantes do universo náutico e imprensa no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O estande da Regatta apresentou alguns produtos exclusivos que foram sucesso de vendas. Uma das grandes apostas foram os coletes salva-vidas para crianças da Galinha Pintadinha. Produto de grande sucesso entre o público infantil, o lançamento contava com uma versão do personagem de quase dois metros de altura, e que foi o centro das atenções das crianças que visitaram o evento.
“A Regatta apresentou um estande muito bem montado que se destacou dentro do salão. Ficamos satisfeitos com a estratégia que adotamos para o evento. Os lançamentos e evidência adotada para os produtos lifestyle foi um dos nossos diferenciais”. Destacou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta.
Outra novidade apresentada pela Regatta foi a prancha de stand up paddle inflável assinado por Carlos Burle, surfista de ondas gigantes. O design moderno do produto chamou a atenção dos amantes da prática do SUP, que se surpreenderam com o material usado na confecção da prancha.
O caiaque inflável da Mormaii, a boia motorizada Sea-Doo e os botes CBR, marca exclusiva da Regatta, também agradaram ao público que passou pela feira. Colocados estrategicamente na parte da frente do estande, chamaram a atenção durante todos os dias de evento.
Os motores de popa da marca japonesa Tohatsu também fizeram sucesso. A diretoria da empresa, do Japão e América Latina, esteve presente para conferir a parceria com a Regatta, representante de vendas nas regiões nordeste e sudeste. O vice-presidente da Tohatsu na Argentina, Dario Curatóla, contou que as expectativas da marca com o mercado brasileiro são grandes.
“Precisávamos de uma marca consolidada para poder vender os produtos da Tohatsu. Estamos impressionados pela dimensão do mercado brasileiro e as expectativas que temos são grandes. Nosso objetivo é crescer significativamente mercado brasileiro”, completou
Além desses produtos, o lançamento do óleo selante da Teka com base de água foi sucesso no estande. Apresentado por profissionais preparados, os clientes puderam tirar suas dúvidas e ter mais conhecimento sobre o produto, que pode ser aplicado em acabamento de madeiras nobres, seja em embarcações ou deques de piscina.
Foto: Fernando Monteiro
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta
Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono
Marca apresenta produtos em aço inox e madeira teca fabricados pela Vitti
Com gama para todos os gostos, empresa oferece pisos em diferentes cores e materiais, além de acessórios para barcos
Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana