Armatti 330 que será exibida pela primeira vez no Rio Boat Show está a caminho do salão carioca


A Armatti 330, da Armatti Yachts, que será apresentada pela primeira vez no Rio Boat Show, já está a caminho do salão náutico carioca. Com 10,15 m de comprimento, a embarcação pensada tanto para quem deseja ingressar no mercado náutico quanto para o navegador que deseja fazer um upgrade. O modelo possui design esportivo e linhas arrojadas e pode receber até 12 convidados de dia e quatro em pernoite.


Conta com amplo cockpit, com boca larga, e plataforma de popa ampliada. Outra característica marcante da Armatti 330 é a altura do pé direito do pavimento interior. Cozinha e banheiro possuem cerca de 1,90 m de altura cada, garantindo mais amplitude ao espaço.


O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações.


Os ingressos já estão a venda e podem ser comprados no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2018
Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Projeto do arquiteto Bruno Duran simula uma embarcação de quatro níveis com deck de costado, proa, popa e circulação interna e externa
Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização
Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra
Multicampeão brasileiro e sul-americano de jet, Marcelo Gimenez propõe redução de impostos, criação de infraestrutura pública e parcerias para desenvolver o turismo das águas
Fitzroy River, em Rockhampton, na Austrália, será usado nos Jogos de Brisbane apesar de preocupações sobre presença dos animais, correntezas, distância e infraestrutura




