NX Boats lançará lancha de 36 pés com cabine e proa aberta no Rio

22/02/2019
Foto: Divulgação

A pernambucana NX BOATS apresentará seu novo modelo de 36 pés no Rio Boat Show 2019. A NX 360 Sport Coupé apresenta um design arrojado que alia esportividade, espaço e conforto, proporcionado pela união de dois conceitos: a liberdade de uma lancha proa aberta com a comodidade oferecida em uma cabinada. O modelo de 10,63 m de comprimento pode acomodar até 16 passageiros de dia e quatro em pernoite, e é equipado com um motor de 380 hp a dois de 300 hp de potência.

LEIA TAMBÉM
>>Ingressos para o Rio Boat Show já estão à venda
>>Projeto do maior megaiate particular do mundo prevê cassino e galeria de arte
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri

    Barco Brasil chega a Recife e completa 5ª etapa da regata de volta ao mundo na liderança da categoria

    José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)

    Lancha elétrica com hidrofólio promete atingir até 80 km/h

    Empresa canadense por trás da embarcação desenvolveu sistema de controle de voo que realiza 250 ajustes automáticos de asa por segundo

    Conheça a história do navio Professor Wladimir Besnard, que afundou em Santos

    Histórica embarcação oceanográfica foi a primeira a carregar a bandeira brasileira até o continente antártico e operou por mais de 40 anos, até virar atração turística. Saiba quais os próximos passos agora

    Marinha e ICMBio iniciam construção de nova estação científica no Arquipélago de São Pedro e São Paulo

    Novo espaço chega para modernizar um dos lugares mais remotos do Brasil. Estrutura não recebia uma grande reforma desde 2008