Águas da Baía de Todos-os-Santos se transformam em palco para carnaval no mar


O carnaval 2021 está diferente! Com as restrições para a folia em terra em decorrência do coronavírus, o cantor baiano Bell Marques fez uma live especial de carnaval, neste domingo (14), no Forte São Marcelo, ponto turístico de Salvador.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Como não podia ser diferente, inúmeros fãs se reuniram nas águas da Baía de Todos-os-Santos para curtir um carnaval diferente, porém não menos animado. Antes mesmo do começo da live, várias embarcações já estavam estacionadas no entorno do Forte para acompanhar o repertório que trouxe um misto de nostalgia e consolo aos amantes do carnaval da Bahia.
Leia também
» Teste Triton 52 Fly: revelamos todos os detalhes da maior lancha da Triton Yachts
» Estúdio italiano apresenta superiate híbrido explorador com popa estendida
» Conceito de iate une inspiração em navio viking e modernidade tecnológica. Conheça
Alguns fãs foram com o abadá do bloco Camaleão e chamou atenção do artista que disse estar “surpreso com essa movimentação, mas muito feliz com o retorno. Que evento incrível, galera”, disse Bell, que levou ao palco os filhos Rafa e Pipo, além da banda Olodum.
Bell Marques também é um apreciador da náutica e, recentemente, foi flagrado, ao lado de sua mulher, Aninha Marques, navegando pelas águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600.
Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto




