Águas da Baía de Todos-os-Santos se transformam em palco para carnaval no mar

16/02/2021

O carnaval 2021 está diferente! Com as restrições para a folia em terra em decorrência do coronavírus, o cantor baiano Bell Marques fez uma live especial de carnaval, neste domingo (14), no Forte São Marcelo, ponto turístico de Salvador.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Como não podia ser diferente, inúmeros fãs se reuniram nas águas da Baía de Todos-os-Santos para curtir um carnaval diferente, porém não menos animado. Antes mesmo do começo da live, várias embarcações já estavam estacionadas no entorno do Forte para acompanhar o repertório que trouxe um misto de nostalgia e consolo aos amantes do carnaval da Bahia.

Leia também

» Teste Triton 52 Fly: revelamos todos os detalhes da maior lancha da Triton Yachts

» Estúdio italiano apresenta superiate híbrido explorador com popa estendida

» Conceito de iate une inspiração em navio viking e modernidade tecnológica. Conheça

Alguns fãs foram com o abadá do bloco Camaleão e chamou atenção do artista que disse estar “surpreso com essa movimentação, mas muito feliz com o retorno. Que evento incrível, galera”, disse Bell, que levou ao palco os filhos Rafa e Pipo, além da banda Olodum.

Bell Marques também é um apreciador da náutica e, recentemente, foi flagrado, ao lado de sua mulher, Aninha Marques, navegando pelas águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "A Odisseia" de Christopher Nolan resgata uma das maiores histórias náuticas da literatura

    Superprodução de 2026 adapta clássico de Homero e leva ao cinema uma jornada marcada por mares, ilhas, tempestades, naufrágios e sobrevivência

    Aos 16 anos, Erik Scheidt conquista título europeu de ILCA 6, na Grécia: “o maior da minha carreira”

    Filho de Robert Scheidt liderou a disputa realizada em Tessalônica de ponta a ponta, vencendo o torneio com 40 pontos

    Virginia Fonseca aproveita Sardenha a bordo de megaiate; confira os detalhes

    Barco alugado pela influenciadora possui 62 metros de comprimento e aluguel semanal de R$ 2,8 milhões

    Novo polo industrial da Ross Mariner em SC vira protagonista da linha de produção do estaleiro

    Alguns meses após a inauguração da fábrica em Palhoça (SC), todas as lanchas de 20 a 34 pés da marca são fabricadas em território catarinense. Saiba mais!

    Biólogo fã de futebol batiza caracol marinho com nome de Vozinha

    Espécie inédita encontrada no Caribe recebeu homenagem ao goleiro de Cabo Verde, destaque da Copa do Mundo