Benetti lança superiate de 69 metros na Itália

Por: Redação -
13/08/2018

A italiana Benetti acaba de lançar sua mais nova embarcação de 69 metros, Spectre, em Livorno. O superiate foi encomendado por experientes proprietários de iates, Jeanette e John Staluppi, conhecidos por nomearem seus barcos inspirados pelos romances de espionagem de Ian Fleming.

O Spectre, ou casco FB269 como era conhecido, é uma embarcação totalmente personalizada com casco de aço e superestrutura de alumínio disposta em cinco conveses, com piscina e heliponto. Acomoda 12 pessoas em pernoite com layout que conta com dois camarotes de proprietário (uma com terraço privativo, área para banhos de sol e banheira de hidromassagem), dois camarotes VIP no convés principal e duas acomodações de hóspedes no convés inferior.

O modelo é equipado com sistema que aumenta significativamente a estabilidade durante a navegação e melhora o conforto a bordo com a ajuda de quatro aletas estabilizadoras e três pás ajustáveis ​​verticalmente. As linhas do casco projetado pela empresa holandesa Mulder Design foram pensadas para oferecer eficiência máxima de navegação. O exterior é assinado por Giorgio M. Cassetta e o interior criado pelo departamento de estilo interior de Benetti.

LEIA TAMBÉM

>>Melhor job do Brasil oferece R$ 5 mil para viver de perto o São Paulo Boat Show
>>Está aberta a venda de ingressos para o São Paulo Boat Show. Garanta já o seu!
>>Conheça a nova Fishing 250 WA. Modelo deve ser lançado no Boat Show

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória