Bons resultados

Por: Redação -
10/10/2014

Após mais uma participação no São Paulo Boat Show, a Regatta comemora os resultados positivos do maior salão náutico indoor da América Latina. A 17ª edição do evento reuniu convidados, amantes do universo náutico e imprensa no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O estande da Regatta apresentou alguns produtos exclusivos que foram sucesso de vendas. Uma das grandes apostas foram os coletes salva-vidas para crianças da Galinha Pintadinha. Produto de grande sucesso entre o público infantil, o lançamento contava com uma versão do personagem de quase dois metros de altura, e que foi o centro das atenções das crianças que visitaram o evento.

“A Regatta apresentou um estande muito bem montado que se destacou dentro do salão. Ficamos satisfeitos com a estratégia que adotamos para o evento. Os lançamentos e evidência adotada para os produtos lifestyle foi um dos nossos diferenciais”. Destacou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta.

Outra novidade apresentada pela Regatta foi a prancha de stand up paddle inflável assinado por Carlos Burle, surfista de ondas gigantes. O design moderno do produto chamou a atenção dos amantes da prática do SUP, que se surpreenderam com o material usado na confecção da prancha.

O caiaque inflável da Mormaii, a boia motorizada Sea-Doo e os botes CBR, marca exclusiva da Regatta, também agradaram ao público que passou pela feira. Colocados estrategicamente na parte da frente do estande, chamaram a atenção durante todos os dias de evento.

Os motores de popa da marca japonesa Tohatsu também fizeram sucesso. A diretoria da empresa, do Japão e América Latina, esteve presente para conferir a parceria com a Regatta, representante de vendas nas regiões nordeste e sudeste. O vice-presidente da Tohatsu na Argentina, Dario Curatóla, contou que as expectativas da marca com o mercado brasileiro são grandes.

“Precisávamos de uma marca consolidada para poder vender os produtos da Tohatsu. Estamos impressionados pela dimensão do mercado brasileiro e as expectativas que temos são grandes. Nosso objetivo é crescer significativamente mercado brasileiro”, completou

Além desses produtos, o lançamento do óleo selante da Teka com base de água foi sucesso no estande. Apresentado por profissionais preparados, os clientes puderam tirar suas dúvidas e ter mais conhecimento sobre o produto, que pode ser aplicado em acabamento de madeiras nobres, seja em embarcações ou deques de piscina.

Foto: Fernando Monteiro

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Copa Mitsubishi 2025: 1ª etapa começa com recorde e regatas canceladas por falta de vento

    São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana

    Homem que sobreviveu a naufrágio em 1871 embarcou no Titanic 40 anos depois do trauma

    Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar

    Dos 21 aos 42 pés: Lanchas Coral terá 7 barcos no Rio Boat Show 2025

    Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio

    Com 2º lugar em Los Angeles, Brasil garante sua melhor regata do SailGP

    Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália

    Bicho-preguiça é resgatado à deriva no mar do Guarujá; veja o vídeo

    O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima