Conheça o Zephyr Seafood & Nikkei, opção gastronômica no Marina Itajaí Boat Show

Badalado restaurante fica dentro da própria Marina Itajaí e contempla duas culturas culinárias distintas

04/07/2023
Fotos: Divulgação / Instagram @restaurantezephyr

Saborear a boa gastronomia com uma bela vista de barcos na água é um dos programas imperdíveis do Marina Itajaí Boat Show. O evento, que vai atracar na cidade catarinense com as principais novidades do setor náutico de 6 a 9 de julho, tem o Zephyr Seafood & Nikkei como destaque, com seus pratos e drinques elaborados.

O Zephyr Seafood & Nikkei marca presença no cenário gastronômico da região Sul. Trata-se de um espaço que celebra a fusão de duas culturas culinárias distintas: a cozinha do mar e a culinária Nikkei, que é a harmonização da tradição japonesa com ingredientes da América Latina.

Desde o início de suas atividades, em 2015, o Zephyr tem conquistado o paladar e o coração dos visitantes da Marina Itajaí. Além de sua localização única — que oferece conforto e segurança — , o restaurante também possui estacionamento privativo, playground infantil e área externa ampla, com uma vista para o mar.


Cardápio caprichado

A chef Daniela Inácio é a responsável por criar cada prato como uma obra-prima de sabores. Uma das principais características do Zephyr Seafood & Nikkei é a culinária internacional, abrangendo duas vertentes: a Nikkei, com sushis e sashimis autorais, e a contemporânea, com pratos quentes inspirados em sabores globais com opções veganas.

Além disso, a coquetelaria autoral e a carta de vinhos com mais de 80 rótulos proporcionam uma experiência completa aos apreciadores da alta gastronomia.

O restaurante conta com decoração refinada e um ambiente sofisticado e acolhedor, perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos, familiares ou mesmo para um jantar romântico à beira do mar.

Durante o Marina Itajaí Boat Show, de 6 a 9 de julho, o restaurante Zephyr Seafood & Nikkei vai abrir suas suas portas em horário especial para receber os visitantes do evento em grande estilo. De quinta-feira a sábado, das 11h30 às 23h, e no domingo, das 11h30 às 22h.

 

Vale ressaltar que o horário padrão do restaurante, fora do evento, é de terça a sábado, das 11h30 às 23h, e domingo, das 11h30 até 17h.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Armatti Yachts vai exibir três lanchas no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Modelos de 30, 37 e 42 pés marcarão presença no evento, que acontece de 4 a 7 de julho

    Por que a tocha olímpica não apaga debaixo d’água? Entenda

    Tradicional revezamento que antecede os Jogos contou com trecho submerso na França, a 20m de profundidade no Mediterrâneo

    Enorme submarino de guerra surge em Santos, no litoral de São Paulo

    Embarcação da Marinha, o Tikuna - S34 chamou a atenção ao atracar com tripulantes sobre o casco

    Quase 1.500 anos: cientistas identificam a planta marinha mais antiga do mundo

    Espécie de alga marinha surgiu no Mar Báltico no período das Invasões Bárbaras, de 375 d.C. a 700 d.C

    Copa Mitsubishi de Vela: 2ª etapa termina com premiação e domingo sem ventos

    Participantes disputaram regatas no sábado, mas premiação aconteceu no dia seguinte sem novas competições