Dubai International Boat Show está confirmado para março de 2021


O Dubai International Boat Show anunciou que o salão náutico estará de volta entre 10 e 13 de março de 2021 em um novo local, o Porto de Dubai.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
De acordo com informações da organização, o novo local permitirá a exibição de iates maiores e oferecer uma experiência inigualável aos visitantes nos quatro dias de evento.
Leia mais:
>> Salão náutico alemão tem nova data para acontecer em 2021. Confira
>> Marina do Porto de Dubai será inaugurada em novembro e já conta com dois grandes iates
>> Dubai Marina Yacht Club recebe certificação ambiental internacional inédita no país
“Dubai fez um grande esforço e tem protocolos rígidos para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos e visitantes, tornando-se uma referência global em reabrir com segurança e reiniciar exposições e negócios. É hora de voltar a trabalhar e fazer negócios cara a cara em um espaço seguro”, garantem os organizadores.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!




