Equipe de remo do Cabanga participa do Brasileiro de Master em Brasília

Por: Redação -
15/06/2018

O Cabanga Iate Clube de Pernambuco terá representantes em mais uma competição nacional. Desta vez, a equipe de Remo do clube disputará o Campeonato Brasileiro Master, entre os dias 15 e 17 de junho, no Minas Brasília Tênis Clube, localizado às margens do Lago Paranoná.

Serão realizadas 150 provas em 10 categorias. O clube levará 15 atletas para a competição com o objetivo de superar o 5º lugar geral alcançado no ano passado, em São Paulo.

“Estamos com uma equipe forte, composta por campeões brasileiros e sul-americanos. A Diretoria de Remo e a Comodoria apostam num bom desempenho. Queremos ter um resultado melhor do que o de 2017 e conquistar ainda mais medalhas”, resumiu Sostenes Rodrigues, diretor de Remo do Cabanga.

No ano passado, o Time Cabanga de Remo conquistou nove medalhas de ouro, sete de prata e 11 de bronze. Resultado muito positivo na primeira competição nacional do Departamento de Remo do nosso clube, criado em agosto de 2017.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral

    9º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!