Inscrições para a 19ª Regata Caras Náutica terminam nesta quarta. Não perca!

Por: Redação -
19/02/2018

As inscrições para a 19ª edição da Regata Ilha de Caras Revista Náutica terminam nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, e você não pode ficar de fora!

A competição, que é considerada um dos principais eventos da vela brasileira, acontecerá no próximo sábado, dia 24, marcando o Verão de Angra do Reis. Além da regata, os participantes desfrutam da tradicional feijoada na Ilha de Caras, em um almoço comemorativo, selando o sucesso da parceria entre a Revista Náutica e a Revista Caras. Entre as classes convidadas para a regata, estão: ORC , IRC, BRA RGS, APS, CRUZEIRO, MULTICASCO e FEMININO. Participe!

O valor das inscrições é de R$ 170, por tripulante, e cada inscrito ganhará um par de convites para o Rio Boat Show 2018, que acontece entre 14 e 22 de abril na Marina da Glória, além de participar do sorteio de diversos brindes. Inscreva-se já CLICANDO AQUI!

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Enorme rachadura na África pode formar um novo oceano; entenda

    Estudo alerta que o movimento das placas tectônicas está "abrindo" a região de Afar, na Etiópia

    Empresário adota estilo de vida náutico como estratégia para aproximar a família

    Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura