Jet que vira prancha motorizada será destaque da JetSurf no São Paulo Boat Show

Foil elétrico também estará no estande da marca durante o salão, que acontece de 19 a 24 de setembro

22/08/2024
JetSurf durante o São Paulo Boat Show 2023. Foto: Alexandre Battibugli / Revista Náutica

Fazendo jus ao maior evento náutico da América Latina, a JetSurf estará no São Paulo Boat Show 2024 com produtos que fogem do comum — e atraem os olhares dos mais aventureiros.

De 19 a 24 de setembro, a marca vai expor no salão dois produtos não tão fáceis de se ver por aí: um jet 2 em 1 e um foil elétrico.

 

Esse primeiro, inclusive, é o grande destaque da JetSurf no evento. Novidade no mercado, o equipamento vai de um jet ao estilo pilotagem de pé a uma prancha motorizada “em questão de minutos”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JETSURF® (@jetsurf_official)

 

Com a retirada do “guidão” — ajustável também em altura –, o jet se transforma em uma prancha.

 

 

De acordo com a marca, o jet é o “mais leve do mundo” da categoria, pesando apenas 24,9 kg — o que confere a ele, também, portabilidade. Compacto, o modelo cabe na maioria dos porta-malas de carros, facilitando seu transporte.

Foto: JetSurf / Divulgação

Um mini alternador é o que proporciona passeios mais longos, dispensando a necessidade de carregá-lo com frequência.

 

A JetSurf ainda apresentará no salão um modelo de foil elétrico da marca Flite, chamado Flitescooter. O modelo dispõe de guidão — removível –, o que facilita sua usabilidade e o torna acessível tanto para usuários experientes, quanto para iniciantes.

Foto: Flite / Divulgação

Sua bateria garante um tempo médio de viagem de 1,5 hora, sendo que uma chave de segurança sem fio usa tecnologia bluetooth para reconhecer quando a prancha não está em uso, desligando sua energia imediatamente.

Foto: Flite / Divulgação

A velocidade é controlada através de um acelerador de polegar, e os dados do percurso aparecem no Flite Controller — integrado ao guidão. De acordo com a Flite, o modelo é silencioso e ecologicamente correto.


São Paulo Boat Show 2024

A 27ª edição do São Paulo Boat Show promete mudar o leme da vida dos amantes do universo náutico. Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reunirá mais de 120 marcas e 150 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha no São Paulo Boat Show 2024.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. Em 2023, cerca de 150 embarcações foram expostas, desde pequenos barcos de entrada até os mais luxuosos iates.

 

Na ocasião, mais de 600 barcos foram vendidos e diversos negócios foram fechados em setores como tecnologia embarcada, motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como carros esportivos, resorts e helicópteros — todos expostos no Espaço dos Desejos.

 

Anote aí!

Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível

    Ilha deserta há 30 anos ganha condomínio flutuante com contêineres

    Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca

    Evento com especialistas debateu regularização de marinas em São Sebastião

    Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura

    Plastisfera: poluição plástica nos oceanos gerou novo ecossistema potencialmente perigoso

    Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo