Lowrance lança série de sondas Hook
Disponível com tela de 4, 5, 7 e 9 polegadas, todos os modelos Hook, da Lowrance, dispõem de Sonar CHIRP, que oferece uma melhor identificação de alvos em maiores profundidades, um visor mais nítido com menores interferências e separação de alvos avançada, de modo a que os pescadores possam mais facilmente distinguir os peixes pequenos dos peixes para a pesca esportiva. A formação de imagem DownScan™ está também disponível na maior parte dos modelos para fornecer aos pescadores uma imagem nítida, tipo fotografia, da estrutura de alojamento dos peixes por baixo do barco.
Produzido com itens exclusivos da Lowrance, como Advanced Signal Processing (ASP), as sondas Hook ajudam os pescadores a melhor identificarem alvos de peixes. Controlado através de uma interface de fácil utilização, o conveniente menu de seleção de páginas permite um acesso rápido.
Fotos: Divulgação
Todos os modelos de sondas/chartplotters Hook incluem uma antena GPS extremamente precisa. O mapa opcional avançado da América inclui Lake InsightTM ou Nautic InsightTM PRO e HD, Navionics HotMaps®, Premium and Fishing Hotspots® PRO. As opções mapa mundi avançado incluem o Navionics+ e o Jeppesen C-MAP MAX-N. A linha Hook também é compatível com o serviço de criação de mapas Insight Genesis™, que permite aos usuários fazer mapas personalizados de contorno de alta resolução a partir dos registos do sonar, com sobreposição de dureza do fundo e vegetação, assim como o Insight Genesis™ Social Map uma comunidade de compartilhamento de mapas.
Os modelos da linha Hook de 4 e 5 polegadas estão também disponíveis em versões Ice Machine™ e podem ser comprados em modo combinado ou como sonda independente. Os pacotes Ice Machine são produzidos com um transdutor personalizado e ponderado para pesca no gelo e um sistema único de flutuação, acompanhado por uma plataforma de tela ajustável para fácil visualização, à prova de água, com estojo flexível de simples acesso, operável pela frente e por trás e duas caixas StowAway®.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência