NÁUTICA TALKS: Guilherme Kodja vai contar sobre travessia do Atlântico no Boat Show
Guilherme Kodja está no meio de uma aventura épica: cruzar o Atlântico a bordo de um catamarã a motor. Ele vai contar tudo sobre a travesia no NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.
O bate-papo com Kodja terá o tema “Travessia do Atlântico: a experiência de cruzar o oceano em um barco a motor”.
Gratuita, a palestra de Kodja no NÁUTICA TALKS será no domingo, dia 25, às 15h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo. Os lugares são limitados. Garanta sua vaga!
VEJA TAMBÉM
>> Palestras NÁUTICA TALKS chegam ao São Paulo Boat Show
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
Conheça o palestrante
No mar desde 1987, Guilherme Kodja é Capitão Privado Internacional, Yachtmaster Ocean pela MCA e Instrutor Assistente de Mergulho pela PADI (Professional Association of Diving Instructors).
Coautor dos livros “Laje de Santos” e “Alcatrazes”, Kodja também é especialista em Charters Internacionais de Embarcações.
Guilherme Kodja também faz parte da equipe NÁUTICA como piloto de testes e como consultor, tirando dúvidas no NÁUTICA Responde.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Modelo é destaque da empresa no São Paulo Boat Show 2026 junto à Kamell, representante da marca no país. Opções de diferentes potências estão disponíveis
Modelo de 23 pés tem casco de fibra, acabamento em madeira e motorização V8 de 350 hp; estaleiro também levou ao salão a Whitehall e peças que resgatam suas origens
Produção limitada terá 1.991 unidades em referência ao último título mundial do piloto, com cerca de metade destinada ao Brasil
Espaço é o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 29 de setembro no São Paulo Expo
No São Paulo Boat Show, marca apresenta três embarcações, incluindo o carro-chefe da linha, que recebeu mudanças na área gourmet, no banheiro e nos acabamentos




