NÁUTICA TALKS: Marcio Dottori dá dicas para compra do primeiro barco

11/08/2022

Convocamos um dos maiores especialistas em barcos para abrir o ciclo de palestras NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022. Marcio Dottori vai comandar um papo com dicas importantes para todos os fãs do universo náutico.

Aberta ao público, a palestra de Márcio Dottori no NÁUTICA TALKS tem como tema “Como escolher e comprar o primeiro barco”.

A apresentação de Dottori será no sábado, dia 24, às 12h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo.

VEJA TAMBÉM
>> Não perca: última chance de garantir desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show
>> Memória Náutica: relembre como foi o São Paulo Boat Show 2002

Conheça o palestrante

Marcio Dottori é apaixonado pelo mar desde os 14 anos, quando ganhou seu primeiro barco: um veleiro Hobiecat 14. Anos depois, Dottori foi o primeiro brasileiro a atravessar sozinho o Atlântico Sul a bordo de um veleiro.

Engenheiro naval por formação, Dottori também foi consultor técnico de NÁUTICA por quase três décadas, onde testou mais de 600 barcos.

Ele também é autor de livros e atualmente trabalha como empresário, consultor, palestrante, escritor e professor.

As palestras de NÁUTICA TALKS serão no Centro de Convenções do São Paulo Expo, integrados ao 25º São Paulo Boat Show

São Paulo Boat Show 2022

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estaleiro italiano promete iate de 24 metros capaz de ultrapassar 60 nós de velocidade

    Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria

    Marina Itajaí Boat Show 2026 terá estreia da Ross SLR 340 Legend na água

    Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    Victory Yachts aposta em experiência de customização em nova loja da WS Náutica em SC

    Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso

    Barco inspirado em modelo da Revolução Farroupilha faz passeios gratuitos no Rio Taquari (RS)

    Experiência no Lanchão Seival une história, turismo e educação ambiental. Próximos passeios acontecem em 23, 24, 30 e 31 de maio, em celebração aos 150 anos de Estrela

    Brasil fecha Mundial de Fórmula Kite com dois nomes entre os seis melhores do mundo

    Lucas Fonseca e Bruno Lobo, ambos do Maranhão, ficaram na quarta e sexta colocação respectivamente