No Sul
De jets a grandiosas lanchas de mais de 70 pés, o 7º Festival Náutico Tedesco Marina vai movimentar o final de semana da Independência em Balneário Camboriú, SC. De 5 a 8 de setembro, das 10h às 20h, grandes estaleiros nacionais e internacionais apresentarão seus produtos através de seus revendedores. Renomadas marcas como Absolute, Azimut, Bayliner, Chris Craft, Cimitarra, Evolve, Intermarine, Schaefer, Sea Ray, Sessa, Sunseeker, Malibu, Tango, Triton e Yamaha já são presenças confirmadas.
Negócios e financiamentos para compras de embarcações através do Banco Alfa; seguros ao setor pela empresa Firmo; serviços de automação, som e segurança aos barcos através da Som Mendonça, e motores Volvo serão algumas das opções aos navegadores.
O Festival Náutico também irá oferecer cursos de arrais e mestre amador realizados durante o evento pela empresa Rafael Despachante Marítimo em parceria com a Capitania dos Portos de Itajaí.
O evento contará ainda com exposição de produtos exclusivos. Entre os destaques, o Grupo Top Car trará modelos de carros e motocicletas, entre elas, Jaguar, Land Rover, Mini e BMW. Empreendimentos da Embraed serão novidades do evento. Também pela primeira vez no festival, o Grupo Hestia apresentará o Green Ocean Condominium – condomínio horizontal.
“O Festival este ano trará muitas novidades do setor náutico e também do mercado de alto padrão. Nossa expectativa é receber cerca de 10 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 40 milhões em negócios”, anuncia a diretora executiva da Tedesco Marina Juliana Tedesco dos Santos.
E para os leitores de Náutica Sul, apoiadora oficial do Festival Náutico Tedesco Marina, o convite é gratuito. Basta clicar no link tedescomarina.com.br e se cadastrar para conferir a melhor feira náutica do sul do Brasil.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante a COP30, Natália Resende, da Semil-SP, destacou o alinhamento entre o projeto movido a hidrogênio e as metas do estado
Em visita ao JAQ H1, ministro destacou o projeto como símbolo da inovação verde e reforçou papel do Brasil como líder global em energia limpa
Com um robô subaquático, pesquisadores se depararam com milhares de ninhos circulares padronizados de peixes-rocha
Celso Sabino marcou presença no lançamento da revolucionária embarcação e rasgou elogios ao projeto, que estará exposto na COP30, em Belém (PA)
João Campos esteve em Belém durante o lançamento do JAQ H1 neste domingo (9) e reconheceu a importância da iniciativa do empresário para o Brasil




