Numarine 60 Fly

Por: Redação -
20/01/2015

A Numarine, estaleiro da Turquia comandado por investidores de Abu Dhabi, acaba de anunciar mais um lançamento da sua linha de grandes lanchas, a Numarine 60 Flybridge. O modelo, que já tem três unidades vendidas em produção, foi anunciado no boat show de Dusseldorf, na Alemanha, que começou no dia 17, sábado, e termina no próximo domingo, dia 25. O estaleiro ainda anunciou que fará o lançamento da versão com Hard Top da mesma lancha.

O lançamento segue a linha do recente sucesso do estaleiro, a 70 pés com versão flybridge e hard top. Com 18,4 metros de comprimento e 5,15 metros de boca, a Numarine 60 tem o estilo esportivo das lanchas da fabricante turca, amplas áreas externas de lazer e ambiente internos confortáveis. São três suítes para convidados, além da suíte exclusiva do proprietário que tem grandes janelas com vista panorâmica.

A lancha será equipada com dois motores Volvo IPS 950, de 725 hp cada, e, segundo o estaleiro, pode alcançar 35 nós em velocidade máxima e 28 em cruzeiro. Omer Malaz, proprietário e CEO do estaleiro ressalta a importância do uso dos motores IPS neste projeto. “O tamanho reduzido dos motores libera um espaço considerável na sala de máquinas, o que por sua vez nos permitiu aumentar a capacidade do tanque de combustível que tem 3 200 litros, aumentando a autonomia desta 60 pés”.

A lancha, que terá sua primeira unidade entregue no mês de Agosto deste ano, ainda pode ser equipada com dois motores Volvo IPS 1200, de 950 hp cada.

Veja as imagens da nova Numarine:

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp