Paulista no Rio


O estaleiro paulista Colunna Yachts marca presença em mais um Rio Boat Show com o jetboat XR2-S. Lançado em 2003, este é um jetboat esportivo de alta resistência, com motorização de 300 hp. Além de veloz, é insubmersível e muito ágil, podendo ser usado também para esqui e wake. É o jetboat monomotor mais potente à venda no Brasil e conta com mais de 850 unidades vendidas. Tem capacidade para até seis pessoas nos seus 5,47 metros.
Entre as características do XR2-S estão, ainda, a inexistência de hélice exposto, aumentando a segurança para quem está na água; não possui leme, com direção dada pela mudança do jato de água; proporciona alta manobrabilidade, com sistema eficiente em qualquer velocidade, podendo ser utilizado para passeios – como uma lancha convencional -, ou como um jet, em manobras mais ousadas; pode viajar em carreta rodoviária; e não tem a necessidade de ficar em uma marina.
O Rio Boat Show 2016 acontece entre os dias 8 e 17 de abril e, neste ano, está de volta à Marina da Glória, totalmente reformada. Os ingressos antecipados para o evento já estão disponíveis para compra pelo site oficial do evento. Garanta já o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Canal do Boat Show no YouTube exibe cobertura diária do evento a partir das 20h. Acesse por aqui
Convidados especiais aproveitaram o espaço VIP da Revista Náutica durante a 26ª edição do salão. Confira fotos
Programação deste domingo (27) conta com quatro bate-papos de temas variados
Modelo que foi projetado e será construído no Brasil chega com terraço e SPA equipado com jacuzzi. Confira detalhes
Marcio Schaefer, presidente do estaleiro, revelou o novo modelo de barco na água. Confira detalhes da lancha