Pershing 140 é o primeiro iate da Ferretti construído em alumínio

Por: Redação -
16/08/2017

O iate Pershing 140, de 42,5 metros, totalmente em alumínio, está em construção no estaleiro do Grupo Ferretti, em Ancona. A marca divulgou a primeira imagem do casco em processo de fabricação e, no fim de setembro, o casco e a superestrutura serão completamente montados e o trabalho continuará nos próximos meses com o equipamento da sala das máquinas, dos sistemas técnicos e dos interiores.

O modelo foi projetado por Fulvio De Simoni em parceria com a Ferretti. “É um modelo inovador, embora também traga o DNA da marca. Nós preservamos os elementos de design icônico que tornam cada Pershing inconfundível à primeira vista”, diz Fulvio De Simoni, que desenhou todos os modelos Pershing desde 1985.

Entre as características desta embarcação, está a parte depois do cockpit, que pode ser levantada para criar uma plataforma, estilo um mezanino, com acesso direto ao pavimento superior e ao clube de praia abaixo. Os hóspedes também podem fazer uso da área coberta de proa na âncora – ela abre para criar um extenso espaço para banhos de sol. O modelo vem com cinema, sala de jogos, além de suíte principal e camarotes vip. O Pershing 140 será equipado com quatro motores MTU M96L 16V 2000.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento

    Novo catamarã de luxo de Lionel Messi poderá ser alugado; conheça o modelo

    Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas

    Marinha promove segunda edição da Aramuss com foco em sistemas marítimos não tripulados

    Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia

    Confirmada no Salvador Boat Show, Ventura terá barcos de 25 a 37 pés e veículos off-road

    Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento

    Rumo à "segunda casa": Ross Mariner confirma presença no Salvador Boat Show 2026

    Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados