Pershing 140 é o primeiro iate da Ferretti construído em alumínio

Por: Redação -
16/08/2017

O iate Pershing 140, de 42,5 metros, totalmente em alumínio, está em construção no estaleiro do Grupo Ferretti, em Ancona. A marca divulgou a primeira imagem do casco em processo de fabricação e, no fim de setembro, o casco e a superestrutura serão completamente montados e o trabalho continuará nos próximos meses com o equipamento da sala das máquinas, dos sistemas técnicos e dos interiores.

O modelo foi projetado por Fulvio De Simoni em parceria com a Ferretti. “É um modelo inovador, embora também traga o DNA da marca. Nós preservamos os elementos de design icônico que tornam cada Pershing inconfundível à primeira vista”, diz Fulvio De Simoni, que desenhou todos os modelos Pershing desde 1985.

Entre as características desta embarcação, está a parte depois do cockpit, que pode ser levantada para criar uma plataforma, estilo um mezanino, com acesso direto ao pavimento superior e ao clube de praia abaixo. Os hóspedes também podem fazer uso da área coberta de proa na âncora – ela abre para criar um extenso espaço para banhos de sol. O modelo vem com cinema, sala de jogos, além de suíte principal e camarotes vip. O Pershing 140 será equipado com quatro motores MTU M96L 16V 2000.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência