Primeira Azimut Atlantis 51 fabricada no Brasil é um dos lançamentos do Boat Show. Conheça

04/11/2021

O grupo italiano Azimut-Benetti, está lançando a primeira unidade da Atlantis 51 produzida na filial brasileira no São Paulo Boat Show 2021. O modelo alia conforto, design esportivo e tecnologia, e marca a entrada da coleção Atlantis, ou seja, embarcações da categoria “open” com HT (hard top), no portfólio da fábrica da Azimut no Brasil.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A Azimut Atlantis 51 foi pensada para quem quer passar o dia inteiro ao ar livre, sem comprometer o conforto e a amplitude dos ambientes interiores estruturado com áreas para estar e refeições e três camarotes.

Chama atenção pelas linhas agressivas e esportivas desenhadas por designers italianos e, também, pelo desenho das janelas inovadoras que contornam as laterais do casco ao hard top, com abertura elétrica.

O convés principal pode ser comparado a uma grande área de estar ao ar livre. Além dos espaçosos ambientes para banhos de sol na proa e na popa, o convés foi projetado e mobiliado para criar um espaço moderno e sofisticado para relaxar, e que pode ser rapidamente convertido em uma sala para refeições.

Leia também

» Confira 10 motivos para não deixar de ir ao São Paulo Boat Show 2021

» 24ª edição do São Paulo Boat Show exibirá melhores Destinos Náuticos do Brasil

» Faltam 10 dias para a 24ª edição do São Paulo Boat Show. Você não pode perder!

No que diz respeito aos interiores, possui ainda ampla sala de jantar com mesa dobrável que é integrada a uma cozinha, além de três camarotes. A suíte do proprietário, na proa, apresenta cama espaçosa, armários, penteadeira, pufe e estante. É inundada de luz natural que entra tanto pelo teto duplo e pelas grandes janelas laterais.

Já a segunda suíte, à meia-nau, oferece opção de uma cama de casal que pode ser convertida facilmente em duas camas de solteiro, além de muito espaço de armazenamento. O terceiro camarote vem com beliches e grande janela lateral que garante iluminação natural.

Em relação à motorização, a casa de máquinas hospeda dois motores Volvo 800 de 600 hp, com transmissões IPS que contribuem para a manobrabilidade e promete deixar o modelo mais fácil de ser pilotado. O valor parte dos R$ 6,9 milhões.

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontece de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você pode garantir seu ingresso on-line aqui!

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Após 7 anos de proibição, ICMBio libera turismo ecológico com barcos na Ilha dos Lobos

    Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos

    Rio colorido e passeio em geleira: conheça destinos encantadores no Dia Mundial da Água

    Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade